eternal rockets

outro dia inventei pra mim mesma uma banda indie-folk-soul pra interpretar alguns dos meus temas favoritos. temos aí uns setentismos, oitentismos, amor, cafonice, felicidade em forma de nostalgia e música. instrumentos pretendidos: guitarras, baixos, ukeleles, teclados, saxofones, chocalhos, triângulos, violinos, harpas. não sei, me sinto ousada. quero uma banda enorme tipo broken social scene ou, sei lá, squirrel nut zippers. enfim. o nome do conjunto é eternal rockets. já recebi algumas propostas de participações mas aceito outras. o importante é diversificar. serei uma das backing vocals já que o canto não é algo que me foi favorecido como a beleza física e a espiritual, por exemplo.

abaixo, a mix do youtube com minhas predileções:

Uma resposta para “eternal rockets

Deixe uma resposta

