I fall to pieces

Tenho um pequeno diário e nele me ocupo de escrever à mão minhas façanhas mais simples. Documento minhas simplicidades como uma funcionária pública, ou uma secretária executiva reportando atas, ou alguém que apenas descreve simplezas. São peças soltas de um quebra-cabeças que certamente não será montado por ninguém na posteridade. Mas ainda assim são peças:

“Minha pele anda mais ressecada do que o normal, resolvi passar hidratante. Eu digo que passo hidratante todos os dias, mas é mentira, morro de preguiça. Notei que ganhei mais celulites no último ano, pensei na minha idade, me lembrei de como era ter 17 anos e coxas com textura de pêssego. Uma coisa levou à outra, fiquei pensando no meu primeiro namorado antes de adormecer. Reminiscing. Sonhei que o enforquei. Acordei me questionando se eu era assassina ou mártir.”


2 Respostas para “I fall to pieces

  1. Ai que saudade de atualizações por aqui. Seu blog muito me inspira.

  2. REALMENTE VC ESCREVE MUITO BEM !
    TENHO UM DIÁRIO DESDE OS 14 ANOS, HJ ESTOU C/ 30 ANOS. PERDAS E GANHOS. É MTO BOM ESCREVER, COLOCAR NO PAPEL COISAS Q. RUMINAMOS NO CONSCIENTE OU SUBCONSCIENTE.
    NOS CONHCER!!!

Deixe uma resposta

